terça-feira, 24 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 8 | Parte difícil

- Chloe! Justin! – gritou Thomas. Na certa ele saiu quando viu que tinha saído. Enxerido.  
- Oi, Tom – eu disse, envergonhada.
- Tom! E aí, cara? – disse Justin, fazendo um toque de mãos com Thomas. Eu sorri.
- Só saí pra ver porque Chloe tinha saído. Tinha que ser você, né... – ele disse como se aquilo fosse óbvio. – Achei que você tinha convidado Justin – ele disse para mim.
- Longa história... Depois conversamos – disse Justin e olhou pra mim.
- Acho melhor você não demorar muito, se não seu pai aparece aí ou Kristal – disse Tom.
- Ah, ele sabe – disse Justin. – O que você não sabe sobre Chloe, Thomas? – ele perguntou.
- Poucas coisas – ele disse e sorriu. – Sei que o pai dela não aceita namorados e desconfia seriamente de amigos meninos.
- Tô sabendo – disse Justin, revirando os olhos.
Thomas foi embora e Justin e eu ficamos ali conversando.
- Chloe? Onde você estava? Nós estávamos te procurando por toda parte e Thomas disse que você estaria na praia e... – meu pai se interrompeu quando viu Justin ao meu lado. – Quem é você? – meu pai cruzou os braços e olhou fixamente para Justin. Ele se levantou, limpou suas mãos sujas de areia e se apresentou.
- Sou Justin Bieber – disse e sorriu.
Meu pai não tirava os olhos de Justin. Ele o olhava desconfiado, como fazia com todos meus amigos meninos, exceto Thomas.
- Idade? – meu pai perguntou.
- Faço 18 esse ano, senhor.
Meu pai me olhou.
- Por que seu amigo não entra?
- Olhe minhas roupas, senhor. Não poderia... – disse Justin. Meu pai finalmente reparou que Justin estava só de bermuda e de sandálias.
- Por que não vai em casa e troca de roupas? A festa não vai acabar agora. Nós esperamos. Não é, Chloe?
- Sim. É, Justin, vá pra casa e troque de roupas. Te esperamos – eu disse e sorri.
Dei um beijo no rosto de Jus e entrei. Meu pai ficou de olho em Justin enquanto ele se afastava.
- Um surfista, Chloe?
- Ele é só meu amigo, pai – eu disse, revirando os olhos.
- Sabe que as regras não vão mudar.
- Eu sei.
- Ótimo.
Nós entramos e continuamos na festa. Meu pai recebia cada convidado na porta, tarefa que antes eu fazia. Acho que ele queria falar com Justin...

Justin narrando...

O pai de Chloe não é fácil... O cara ficou me avaliando em cada centímetro de meu corpo e em todas as minhas atitudes. Isso dava pra perceber.
- Oi, mãe – eu disse quando entrei em casa. Ela me recebeu com um sorriso, como sempre. – Vou tomar um banho e me arrumar, vou pra festa do pai de uma amiga.
- Ok – ela disse e voltou para a sala, onde ela estava.
Subi, liguei o som alto e fui tomar banho. Coloquei uma calça jeans, um tênis branco e uma camisa roxa.
- Já vou, mãe – eu disse e saí. Eu sei que o pai dela vai estranhar. Mas eu quero provar pra ele que eu sou um menino bom, e que só quero ficar com a filha dele, cuidar dela... Não sou um aproveitador como muitos.
Eu fui andando para a casa de Chloe. Quando cheguei na orla, fui andando pela calçada.
Quando cheguei na frente da casa dela, seu pai estava abrindo a porta para alguns convidados. Haviam 2 mulheres e um homem. Uma das mulheres era bem mais nova que os outros dois, pensei serem um casal e sua filha.
- Justin! – gritou John, o pai de Chloe.
- Oi – eu acenei e atravessei a rua. Eram mais ou menos 23hrs, então não tinham tantos carros assim.
Entrei na casa de Chloe e ela estava toda decorada. ‘’Bem vindo! Feliz Aniversário!’’, dizia uma placa, pendurada por um prego que estava no teto.
- Que linda sua casa – eu disse. A casa era realmente bonita. Estava decorada por ser aniversário dele, mas a casa dela – digo imaginando sem a decoração – é linda mesmo.
- Obrigado, Bieber. Entre.
Eu sorri e entrei. Chloe não estava na sala e nem na cozinha.
- Chloe está no quintal com algumas amigas e amigos. Vai lá – ele disse e eu fui.
- Oi, Chloe. Oi, pessoal – eu disse e fui abraçar cada uma das amigas de Chloe e trocar apertos de mão com meus amigos.
- Oi, Jus – ela disse e sorriu. – Meu pai não é fácil, né?
- Nem um pouco – eu disse e continuamos ali, conversando. A noite passou rápido, mas mesmo assim foi boa.

Desculpem a demora pra postar, é que a inspiração falha às vezes rsrs. Comentem o que acharam e, novamente, obrigada por tudo, lindas. Beijos 

2 comentários:

  1. PERCEBI A FALTA DE INSPIRAÇÃO ¬¬ HAHAHAHA

    ResponderExcluir
  2. estou amando cada cap amor *0*
    sei como é a falta de inspiração, mesmo assim AMEI :3
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***