quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 6 | Conversas

Justin narrando...

- Me conta um pouco da sua vida. Acho que da minha você já sabe demais – ela disse e deu um sorriso tímido. Eu gosto mesmo de Chloe, só queria que ela soubesse o quanto. Eu sei que ela também gosta de mim. Mas até ela admitir...
- Sei demais? Como assim? – perguntei.
Estava ventando muito. Nós estávamos andando na beira do mar. A casa dela fica em uma orla, então é só ela chegar em uma das janelas que até o cheiro do mar ela sente. Invejo ela por isso. Eu não moro longe, mas queria morar em um lugar tipo o que ela mora. Aqui é lindo. Se você olhar bem, mesmo de noite, ainda dá pra ver as ilhas que ficam em volta e as luzes das casas. No nosso lado estava meio escuro. A única luz que tinha era a de um ou outro poste de iluminação ao longo da praia.
- Sabe sobre Kristal, sabe da minha mãe, sabe dos meus sentimentos em relação à minha madrasta... E nós nunca nem falamos sobre isso – ela disse.
- Eu sei sobre sua vida. Quero saber sobre você.
- Entendi – ela disse e respirou fundo. – Eu gosto de música pop e alguns rocks antigos, gosto do barulho do mar de manhã logo quando acordo, gosto de sair de casa e olhar para isso tudo aqui, gosto de sentir o cheiro do salitro, gosto de como as palmeiras se mechem ao receber uma rajada de vento, gosto de cantar e isso não significa que eu canto bem – ela riu. – Gosto de conversar com meus amigos, gosto de pessoas que me tratam bem, gosto de ler, de escrever, não ligo para aparência, não ligo se a pessoa é popular ou não, bonita ou não, se a pessoa me tratar bem, eu farei o mesmo. E... é isso – ela disse e sorriu para mim.
- Nossa...
- Tem mais. – ela disse e continuou: - Eu amo andar na praia, amo mesmo. Eu nunca namorei. Meu pai não aceita namorados. Ele diz que não quer que meus estudos sejam atrapalhados até a faculdade – ela disse e fez uma expressão triste. Eu revirei os olhos por causa do pai dela.
- E sua madrasta?
- Ela é outra insuportável.
- Nossa... Difícil, hein?! – eu disse.
- Justin, eu não posso namorar você. Desculpe. Eu gosto de você, de verdade. Mas não posso – ela disse e saiu correndo de volta para casa. Eu não entendi por que ela fez isso. Mas a segui.
- Ei! – gritei. – Vem cá – peguei seu braço e segurei. Ela se soltava. Eu peguei de novo.
- Justin, eu não quero te dar esperanças de uma coisa que eu sei que não vai dar certo – ela disse e deu um jeito de se soltar. Eu parei e respirei fundo. Ela continuou andando para casa. Seus cabelos voavam em um rabo-de-cavalo castanho escuro. O vento fazia com que ela parecesse uma visão. Chloe não podia ser real.
- Eu não me importo – gritei, pois ela já estava longe.
- O que? – ela parou e se virou. – Não se importa que eu não possa namorar você quando você gosta de mim e eu de você? Não se importa que eu sofra e você também por conta disso? Não se importa mesmo? Pois eu me importo.
- Chloe... – eu não tinha mais nada a dizer. Só corri atrás dela e consegui pará-la. A abracei forte. Sentir seu corpo contra o meu me causava arrepios. Ela agora estava correspondendo meu abraço forte.
- Justin... Tenho que ir – ela se soltou, me deu um beijo no rosto e foi. Eu senti uma dor repentina por saber que isso a estava incomodando.
- Eu espero o quanto você quiser – eu disse.
- Espera o que?
- Até você poder ser minha.
Ela se virou, sorriu e continuou andando.
Eu fui para meu carro.
- Boa noite, Justin – ela disse antes de entrar em casa.
- Boa noite, Chloe – eu disse e segui para a minha.

Chloe narrando...

- Quem era aquele menino, Chloe? – perguntou Kristal. Eu mal chego em casa e essa... Kristal, já me pergunta quem era o menino.
- Ele é meu amigo, Justin Bieber. Ele joga no time de basquete da escola e nós saímos para conversar.
- Seu pai sabe disso? – ela cruzou os braços. – Sabe que ele não vai aceitar.
- Que parte do ‘’Ele é meu amigo’’ você não entendeu? – perguntei.
- Espero que seja só isso mesmo – ela disse e se virou para ir para a cozinha.
Piranha.
Subi para meu quarto. Eu queria que ele pudesse ser mais que meu amigo, mas infelizmente não pode.
Quando entrei em meu quarto fui direto para o banheiro tomar um banho. Coloquei um pijama.
Quando abri meus e-mails, estava cheio – não, não estava cheio. ‘’Lotado’’ seria a palavra correta – de mensagens da Amber.

E aí, como foi? Ele é legal? Engraçado? Beija bem? Aposto que sim. Me liga!

Eu dei risada quando li. Legal ele é. Engraçado ele é. Se beija bem... Eu não sei. Senti um incômodo por não saber isso. Não sei porque estava sentindo isso, mas estava.
Peguei meu celular e liguei para ela.
- Oi, Amber – disse quando ela atendeu.
- Oi. Pode ir me contando tudo. Agora!
- Ele é legal, engraçado, gentil, gosta mesmo de mim e não nos beijamos.
- Por que não? – ela perguntou. Eu conseguia ouvir a decepção em sua voz.
- Porque não. Você me conhece e sabe que eu não sou assim. E eu não posso dar esperanças para ele quando... Não vai rolar nada sério – eu disse.
- Por que não?
- Você pergunta como se não conhecesse John Sparks.
- Ah, seu pai... Aff – ela bufou. – Mas ele disse que você só pode namorar na faculdade.
- Sim. O que tem?
- Lembra do apartamento? – ela perguntou. Surgiu um sorriso em meu rosto na mesma hora que lembrei do apartamento que havia pedido.
- Sim.
- Pede pro seu pai mais uma vez. Aposto que ele vai concordar. A faculdade é longe de sua casa e é bom você sair de casa logo quando chega na fase adulta, dizem que amadurece mais rápido. Então... Ele sabendo disso, com certeza não vai negar. E eu, Thomas e Justin vamos morar com você.
- Você, Thomas e quem? – perguntei.
Não era possível que ela...
- Você disse que tinha que ser um amigo do Thomas. O melhor amigo dele é o Bieber.
- Você só pode estar maluca! – gritei e tapei minha própria boca quando lembrei que Kristal estava em casa.
Amber gargalhou no outro lado da linha.
- Por que não, ué?
- Porque não! Não vai dar certo.
- Por que não?
- Para de perguntar ‘’por que não? Por que não?’’ toda hora. Isso ta me irritando.
Ela gargalhou de novo.
- Pensa direitinho. Você ainda tem 5 meses pra pensar e conseguir seu apartamento. Agora tenho que desligar, boa noite! – ela disse.
- Ok. Boa noite! – desliguei.
Já pensou?! Eu e Justin debaixo do mesmo teto... De jeito nenhum! Gargalhei com esse pensamento e desliguei meu notebook. Acho que vou chamar alguma amiga minha isso sim! Lindsay. Isso! Amanhã falo com ela. Fui dormir.

E aí??? Será que Chloe e Justin vão mesmo morar juntos ou Lindsay tomará o lugar dele? COMENTEM! Obrigada por todos os comentários. Beijinhos, mesninas :**** 

4 comentários:

  1. eles tem que morar juntos ! amooo tua #ib *-* CONTINUA

    ResponderExcluir
  2. @world_justins aaaaaaaaaaaa q lindo :) (fora a parte do pai dela) to amando :) parabens

    ResponderExcluir
  3. Aaaaaaaa tadinho deles, n podem ficar juntos por causa do pai dela D: kkkk mas eles irão ficar! Amém kkkk continua - Tayane

    ResponderExcluir
  4. aaawn que fofo :3
    continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33
    bjobjo.

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***