sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 1 | Se conhecendo

- Tchau, pai – gritei e sai correndo.
Que droga! Eu vivia brigando com ele por causa dessa... Kristal. Ela era uma piranha, só ele que não via isso!
Eu estava de férias. Mas eram aquelas de período curto no meio do ano letivo. Daqui a uma semana já começariam novamente.
Peguei meu celular e liguei para Amber enquanto andava pela praia. Eu moro em Miami, na Flórida. Aqui tem um bilhão delas se for contar. Minha casa fica em uma orla.
- Amber? – disse quando ela atendeu.
- Que é, vadia?
 - É sério, briguei com meu pai de novo.
- Por que? – ela perguntou.
- Adivinha.
- Kristal? – falou ela. – É claro que foi. E agora você quer vir pra...
- Sua casa – completei.
- Pode vir. O Thomas ta aqui com um amigo e ele é gato – ela sussurrou esse ‘’ele é gato’’. Eu dei risada e desliguei. A casa dela não era muito longe. Continuei andando.
- Thomas? Amber? – gritei quando cheguei na porta. Os dois eram meus amigos, Amber era mais, é claro. Mas Thomas era um conselheiro dos bons.
- Chloe! – exclamou Thomas quando abriu a porta. Eu dei um abraço nele e entrei.
- E aí? – eu disse para o amigo dele que estava no sofá.
Thomas joga no time de basquete da escola. Ele é alto e forte. O amigo dele também joga lá, eu já tinha o visto. Ele é magro e não tão alto assim. As meninas o amavam. Principalmente Lauren Campbell, a namoradinha dele e minha ex melhor amiga. Quer dizer, ela nunca foi uma. Na verdade, ela é uma vadia.
- Oi – disse o amigo de Thomas. Ele era loiro, tinha olhos mel esverdeados e tinha uma jogada de cabelo digamos que... fofa. Ele passou um tempo com o cabelo arrepiado, mas já tinha voltado à franja. – Chloe, não é?! – continuou ele.
- Sim, você é... Jus... – tentei lembrar o nome. Começava com J. Como era?
- Justin. Justin Bieber – ele disse. Isso! Justin Bieber. Como eu esqueci?
- Prazer, Bieber! – eu disse.
- Prazer é todo meu.
- Como vai a Lauren? – perguntei. Ela era líder de torcida. Mais uma prova que é vadia.
- Sei lá – ele disse e voltou a atenção para a TV. Estava passando luta. Acho que era UFC ou algo do tipo.
- Hum... – murmurei.
- Brigou com ela – Thomas sussurrou.
- Eu ouvi – Justin sussurrou de volta do sofá. Eu dei risada.
- E quem disse que não podia? – retrucou Thomas.
- Quem ta aí? – Amber gritou de seu quarto.
- Chloe Sparks, eu nem sei quem é – Thomas gritou de volta.
Eu dei um tapinha em seu braço.
- Não sabe, é? Viadinho.
- Do que você me chamou? Eu te pego aqui mesmo, Sparks – ele disse e foi pra cima de mim. Eu o empurrei e dei risada. Ele é um besta.
- Não pega não! – eu disse e subi.
- Não aposte.
Babaca. Ri com isso.

Justin narrando...

- Caraca... O que é aquilo? – eu disse para Thomas. Chloe é linda. Nossa...
- Uma garota. Nunca viu uma?
Eu ri.
- Babaca. Ela é... Linda.
- Ela é, sim. Mas não é que nem a Lauren. Chloe é menina de respeito. Ela merece mais amor do que você pensa. Quer saber? – ele se posicionou como quem ia contar uma boa história, eu ouvi. – A mãe dela morreu quando ela tinha 5 anos de idade. Depois disso, o pai conheceu uma mulher, o nome é Kristal. Ela é uma bruxa, trata a menina mal, age como uma completa patricinha. John, o pai de Chloe, dá a ela tudo que ela quer. Mas Kristal diz que ele está a mimando. Ai quando elas duas brigam, o pai cai encima dela dizendo que ela não é uma boa filha, dizendo que ela deveria respeitar mais a mulher que ele ama e que não sei o quê mais lá. Ela não merece ser tratada como mais uma vadia. O pai dá a ela tudo que ela pede, mas amor de verdade, ela perdeu aos 5 anos. Tipo, o pai a ama, entende? Mas não demonstra tanto assim.
- Nossa... – eu parei e coloquei a mão no queixo, pensativo.
Meu pai, Jeremy, mora em Albuquerque, no Novo México. Eu moro com minha mãe, Pattie. Meus pais são separados, mas se dão bem. Meu pai é um escritor de romances que não acredita no amor, vê se pode... Ele fala que o amor só existe pra isso, ‘’para fazer romances’’, e claro amor de pai para filho e filho pra pai.
Eu acredito no amor sim. Mas ainda não havia realmente amado ninguém.
- Vê? – Thomas chamou de volta minha atenção.
- É, cara... Não é fácil.
- Por isso, se quiser ‘’pegar’’ – ele fez as aspas com os dedos. – Trate ela direito. Ela merece.
- Essa ai eu não vou pegar. Pegar não... – murmurei.
- Vai fazer o que então, Justin?
- Nada, ué. E você tem treinado bastante? Sabe que vai ter jogo no primeiro dia, não é? Contra uma escola de lá do Maine. Eles vêm pra cá pra jogar.
- Claro que treino, não sou você.
- Treino mais que você, aposta?
Trocamos um toque de mãos em sinal afirmativo e fomos lá pra fora jogar. Ele, eu e todos os jogadores, tínhamos uma cesta no quintal de casa, isso é super normal.
Jogamos a tarde toda.



Esse foi o primeiro capítulo da IB, e aí gostaram??? Não esqueçam de comentar e de avaliar em ''Reações'' logo abaixo. Beijinhos :** Espero que tenham gostado.

5 comentários:

  1. VADIIIIIIIIIIIAAAA APOSTO QUE SABE QUEM É.. HAHAHA
    tá muito massa... *-* é bom vc ñ demorar pra postar de novo...
    e EU ESTOU COMENTANDO NA SUA APESAR DE VC Ñ COMENTAR NA MINHA ¬¬ RUM !
    beijooos te amo... VACA !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. lINDOOOOOOOOO AMEI MUITO MARAAAAAAA E EI TAMBNEM ADORO A SELENA GOMEZ, A DEMI LOVATO A TAYLOR SWIFT E O JUSTIN BIEBER CLARO MEU ÍDOLO CONTINUAAA

      Excluir
  2. OMG!!! A-M-E-I sua #ib... não demore pra postar ok? w

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***