segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

CAPÍTULO 3 | Terminando


- Chloe, nós ganhamos, nós ganhamos! – gritava Amber, pulando ao meu lado. Eu batia palmas e gritava junto.
- É... Garanto que foi o Bieber – eu disse.
- Pode até ser... Mas ganhamos! – ela continuava gritando.
Olhei para a quadra e vi Justin, Thomas, Matt... Todos os meninos do time comemorando. Uma das únicas vitórias de nossa escola. Eu queria estar lá embaixo abraçando o Justin, dando parabéns para ele e tudo mais... Mas não podia.
Lauren estava dando aqueles pulinhos típicos de patricinhas e, com certeza, se gabando com as amiguinhas, pois o namorado que havia salvado o jogo. Justin é um menino ótimo, eu o conheço tem uma semana, mas ele é engraçado, legal, bonito... Lauren tem quem ela quiser aos pés dela. E Justin só é mais um. Com certeza.
- Você falou com o Justin? – Amber me perguntou quando estávamos saindo da quadra.
- Sim, falei. Ele disse que brigou com Lauren porque ela ficou com frescuras por conta do cabelo e algumas outras coisas – disse.
- E o que fez ele sair da quadra?
- Ela deu um grito nele. Disse que era pra ele prestar atenção nela enquanto falava e ele se estressou e saiu. Boa dele, né?
- É verdade... Mas se eles estão brigando tanto, não se dão bem, não se amam, por que estão juntos? – perguntou Amber.
- Justin disse que vai terminar.
- É melhor mesmo.
Continuamos andando para o lado de fora da escola quando os meninos do time passaram pelo nosso lado. Acho que um deles me reconheceu. É, esse mesmo.
- Não vai me dar parabéns, senhorita? – disse Justin Bieber.
- Parabéns, Justin! Você definitivamente salvou a casa – eu disse e dei risada. Nos abraçamos e depois ele foi falar com Amber.
Thomas fez o mesmo quando nos viu.
- Tá melhor? – perguntei para Bieber me referindo à briga.
- Terminei com ela.
- Como foi isso? – perguntei curiosa. Amber e Thomas nos olharam. Amber ficou surpresa, pois não sabia assim como eu. Thomas nem tanto.
- Eu disse pra ela que não dava mais certo, que não era isso que eu queria – ele disse.
- Entendo... – disse Amber.
- Ela disse que tanto faz e que ela vai esfregar na minha cara que vai estar namorando um cara muito melhor que eu na próxima semana.
- Que... vadia – disse Amber.
Alguém concorda comigo... Dei risada.
- Eu nem quero saber. Nunca senti nada por ela mesmo... Mas vamos esquecer o passado e nos ligar numa coisa: Nós ganhamos, cara – Justin disse e pulou em Thomas, bagunçando seu cabelo. Eu e Amber ficamos felizes do mesmo jeito.
- Querida? – disse uma voz feminina atrás de mim. Eu me virei.
Lauren.
- Oi – eu disse, parando de sorrir na mesma hora.
- Faça bom proveito – ela disse e olhou com um certo nojo para Bieber.
Eu não respondi. Bieber fez isso por mim.
- Eu não terminei com você pra ficar com Chloe e nem com nenhuma outra menina. Mas se fosse, com certeza eu ia ser muito mais feliz do que fui com você. E sabe... Tire bom proveito do próximo otário que você pegar, porque eu to fora! – ele disse e saiu andando. – Vão ficar aí? – ele se virou e disse para mim, Amber e Thomas.
- Tchau, amorzinho – disse Thomas. Eu dei um tapa em seu ombro.
Lauren ficou com uma cara... Coitadinha dela... É o que dá...
- Não dê corda – eu disse. Olhei para trás e Lauren já estava dando um tchauzinho com a ponta dos dedos para Thomas.
- Que haja vadias, aqui, hein? – gritou Amber. Eu olhei para Lauren e ela olhou para Amber com aquela cara de cavalo dela. Eu ri.
- Cala a boca, menina – disse Justin, rindo também.

[...]

- Oi, pai – eu disse quando entrei em casa.
Eu já não estava mais brigada com ele. Nós só brigamos quando a Kristal está em casa.
- Pai? – repeti. A casa estava escura. Eles deviam ter saído para fazer alguma coisa. Subi para meu quarto e tomei um banho. Coloquei uma roupa confortável e fui para o computador. Já eram quase 20:00hrs. O jogo começou um tanto mais tarde do que deveria, sendo assim, terminou tarde. Abri minha caixa de e-mail.

Oi, Chloe. Aqui é o Justin. Tomei a liberdade de pegar seu e-mail com o Thomas. E... sei lá... Será que a gente não podia sair um dia desses? Beijos. Boa noite.

Li na mensagem. Pensando bem até que não era uma má ideia...

Podemos sim. Hoje é segunda então... Que tal na sexta?

Respondi.
Justin é legal, engraçado, gentil... Acho que vamos nos dar bem. Ele é bonito também. Não vou negar. Mas eu só queria que ele soubesse que não sou fácil como a Lauren. Comigo é diferente. Não fico com qualquer um. Tomara que Amber tenha dito isso pra ele. Ou até Thomas.

Justin narrando...

Podemos sim. Hoje é segunda então... Que tal na sexta?

Isso! Ela aceitou. Abri um sorriso na mesma hora. Eu tinha sentido alguma coisa por Chloe na mesma hora que a vi. Ela é legal, bonita, se dá valor... Tudo que Lauren nunca pensou em ser, ela é.
Sexta está ótimo. Depois combinamos o local e a hora.
Respondi.
Eu olhei para a foto de Chloe no computador.
Ela tem cabelos castanho escuro, olhos castanhos, é bem branquinha e tinha um sorriso perfeito. Ela parecia que era feita de porcelana. Linda.
Na foto ela estava sorrindo e com uma blusa lilás, na blusa havia uma mão segurando uma rosa. Ela estava linda naquela foto. Assim como ela é pessoalmente.
Uma coisa que eu notei bastante em Chloe, é que ela se importou comigo quando nem Thomas, nem Dylan, nem Matt e nem ninguém se importou. Eu sai correndo daquela quadra e nunca esperaria que logo Chloe correria atrás de mim para saber o que tinha acontecido. Ela se preocupava. Sorri quando lembrei de seu sorriso quando me viu. É... Ela é linda. Ok, prometo que vou parar de chamá-la de linda. Mas ela é mesmo. Ri com isso continuei checando meus e-mails. Até que...



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***