sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO 10 | Insônia

Chloe narrando...

4 meses depois...

1 mês até terminar o colegial. Parece que foi ontem que eu estava na primeira série e conheci minha primeira coleguinha de turma. Agora estou quase indo pra faculdade e ainda não resolvi minhas contas do apartamento.
Meu pai continua enchendo o saco por causa de Justin. Mesmo que nós sejamos apenas amigos, meu pai teima em dizer que eu estou escondendo algo. Ele sabe o que Justin sente por mim e acredito que saiba o que sinto por ele. E sim, ainda sinto alguma coisa por Justin. Mesmo depois de 5 meses que nos conhecemos, ele ainda meche comigo. E parece que quanto mais o tempo passa, mais esse sentimento vai crescendo.
Bom... 4 meses já se passaram desde o episódio do aniversário de meu pai. Falta 1 mês para terminar o colégio e me ver livre de tudo e de todos da minha escola. As patricinhas, as vadias, os playboys, os nerds, os burros, as metidas, os legais, os populares, as líderes de torcida e, infelizmente, meus amigos. Meus queridos e amados amigos. Não eram milhares, mas com certeza eram os melhores.
Nesse instante, enquanto penso todas essas coisas, estou deitada em minha cama e são aproximadamente quatro horas da madrugada. Estou ouvindo música. Às vezes eu tenho insônia, mas essa teve um bom motivo.

Flashback ON

- Pai... precisamos conversar – eu entrei na sala falando. Ele estava assistindo baseball, como sempre fazia quando estava de férias.
- Diga – ele disse ainda olhando pra TV. Kristal não estava em casa, então podia conversar com ele abertamente sem precisar da opinião dela (opinião que sempre estragava tudo).
- Olha pra mim – eu disse.
Ele desligou a TV e virou-se para mim com uma cara tediosa. Eu dei risada.
- Pediu pra falar comigo pra rir?
- É que sua cara foi engraçada – eu disse parando de rir.
- Diz logo o que é.
- É que... Sabe... Daqui a um mês minhas aulas vão terminar e eu irei pra faculdade. O senhor disse que eu poderia pedir o presente que quisesse quando isso acontecesse.
- Sim, eu disse.
- É de qualquer preço? – eu perguntei.
- Depende.
- Um apartamento? – eu perguntei com um tom divertido.
- Está ficando maluca? – ele perguntou de volta, no mesmo tom.
Eu ri de novo e fiquei séria em seguida.
- É sério, pai. A faculdade é longe e não tem como ficar indo e voltando pra casa todo dia e toda hora.
- Te dou um carro. Mas um apartamento é demais, Chloe.
- Pai, eu já vou fazer 18 anos. Pessoas de 18 anos precisam ser independentes.
- Vou pensar no seu caso, Chloe Sparks.
Isso! Ele me chamou de Chloe Sparks. Isso é um ótimo sinal. Quando ele me chama assim quer dizer que ele realmente vai pensar no que acabou de dizer e que há uma grande possibilidade de ele aceitar.
- Chloe... – ele disse e exitou.
- Oi?
- Vai morar sozinha?
- Não. Eu tava pensando em morar com alguns amigos...
Senti que a expressão dele mudou.
- Que amigos?
- Amber, Thomas e...
- E...?
- Justin.
- Nem. Pensar.
- Por que? – eu quase gritei.
- Não quero você e ele na mesma casa.
- Por que?
- Não tem jeito, Chloe. Ele é homem!
- Tom também é.
- Mas nele eu confio.
- É mais fácil Tom me agarrar do que Justin, papai – eu disse e gargalhei.
- Duvido. Eu te dou teu apartamento, mas você não vai morar com esse Bieber.
- Por que? Se você me der, vai ser meu. O que é meu, eu mando.
- Está me desafiando?
- Não.
- Então procure uma de suas amigas. Com o Bieber não!
- Legal – eu disse e subi nervosa para meu quarto.

Flashback OFF

E era nisso que eu estava pensando...
Exatamente nesta conversa. 


Desculpem de verdade a demora. Fiquei quase 1 semana sem postar... =S 
É falta de inspiração mesmo. Vish hahaha
Bom... Eu espero que vocês gostem e comentem o que acharam e o que esperam do próximo capítulo. Beijinhos, mesninas ;*** 

3 comentários:

  1. tipo assim: P-E-R-F-E-I-T-A !
    Pow ele tem que deixar, não aguento mais esperar para eles começaram a namorar ^.^ KKKK'
    continuaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  2. Awwww tá demais! Continuaaaa - Tayane

    ResponderExcluir
  3. não demora muito pra postar o proximo capitulo em Run, ta D+++++++++++++++ @world_Justins

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***