domingo, 12 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO 11 | Fugidinha

No dia seguinte eu acordei muito cansada, não dormi quase nada. Graças a Deus era sábado: pude dormir mais um pouco. Tentei voltar a dormir, mas não deu muito certo. Fiquei com os olhos fechados, mas o sono que é bom não veio. Depois de uns quinze minutos na cama, na esperança de dormir meu celular vibrou. Peguei-o no meu criado-mudo, e vi que havia recebido uma mensagem - uma mensagem do Justin. Um sorriso veio involuntariamente ao meu rosto. Rapidamente abri a mensagem:

‘’ Será que posso ter minha AMIGA hoje, ou o urso pai não deixa?  haha :P ‘’

Ri com aquilo, pensei uns cinco minutos antes de responder e respondi.

Justin narrando

Aquele dia estava lindo, não podia ficar preso em casa. Precisava dela do meu lado. Mandei uma mensagem e depois dos mais agonizantes cinco minutos da minha vida veio a resposta:

‘’ O urso pai não deixa =( ‘’

Droga!
Mas por que ele tinha que inventar essas regras estúpidas? Não podia ser um pai normal? Que simplesmente não gosta do namorado da filha – que nem namorado é - e pronto?! Ah, qual é? Não é possível que eu ia perder a garota que eu mais a...
Meu celular vibrou de novo. Era uma mensagem dela. Outra.

‘’ Mas a ursa filha não é obediente. MUAHAHA. Me pega na casa da Amber, fica mais fácil dela e do Tom me darem cobertura ;) MEIA HORA! Juro que chego na hora certa‘’

Isso! Ser desobediente às vezes não faz mal.
Eu ainda estava com a roupa que dormi. Eu sou um preguiçoso e tanto. Tomei coragem e fui tomar um banho rápido e me arrumar. Provavelmente eu levarei Chloe ao cinema, deve ter algum filme bom passando...
20 minutos depois da troca de mensagem, eu já estava pronto. Só me restava saber se Chloe já estava lá. Peguei meu celular e liguei para Thomas.
- O que é, encosto? – atendeu Tom.
Eu ri.
- Bom dia pra você também! A Chloe ta ai?
- Não, cara... Amber disse que ela ta vindo, mas ainda não chegou.
- Hum... Ok, então. De qualquer forma, eu estou saindo de casa agora.
- Ok – ele disse e desligou.
Peguei as chaves do carro e antes de sair falei com minha mãe. Trocamos algumas palavrinhas e eu finalmente saí.
Cheguei na casa de Amber cinco minutos atrasado, mas tinha certeza que Chloe ainda não estava lá, então esperei.
Eu nem entrei, fiquei dentro do carro um tempo escutando música até que vi uma garota atravessando a rua. Chloe.
Eu saí do carro e fui em direção da casa de Tom como se não tivesse visto ela.
- Justin? – ela chamou.
- Oi, Chloe – eu disse e sorri. Ela estava linda, como sempre. Cabelos presos em um rabo de cavalo – como ela costumava usar -, um shorts jeans não muito curto e uma blusa cinza com uma caveira rosa estampada. A única coisa na qual estávamos combinando era os tênis. Nós dois estávamos de All Star.
- Chegamos na mesma hora ou você já estava aqui? – ela perguntou.
- Cheguei não tem muito tempo... Você está linda.
Ela sorriu e agradeceu.
Passamos na casa de Amber para avisá-la que já íamos sair. Ela concordou com um sorriso e uma piscadinha de olho para a amiga, eu dei risada e ela ficou envergonhada quando percebeu.
- O que você disse para seu pai? – perguntei enquanto andávamos para o carro. Ela entrou e logo em seguida eu fiz o mesmo.
- Disse que iria sair com umas amigas e que Amber não ia, pois estava com febre, mas que iria encontrá-las aqui.
Eu balancei a cabeça em sinal positivo e coloquei meu cinto.
- Justin... Eu pedi para meu pai um apartamento e ele disse que daria. Eu vou morar com Amber e Thomas, mas dá pra mais um. Você quer morar com a gente?
- Claro! – eu disse animado. – Mas o urso pai deixa?
Ela fez uma carinha triste. Já sabia a resposta, mas mesmo assim ela respondeu.
- Não.
- E como você quer que eu more com vocês se o seu pai não concorda?
- Ele vai concordar, é só questão de tempo.
- Eu não quero te meter em encrencas com seu pai.
- Não vai. Relaxa – ela disse e sorriu, afagando meu cabelo. Eu sorri.
- Pra onde quer ir? Cinema, parque, praça, praia...?
- Cinema.
- Qual filme? – perguntei.
- Isso nós veremos quando chegarmos lá, meu anjo.
Eu ri.


Desculpem esse atraso do tamanho do mundo, mesninas. rsrs 
É que a inspiração falha muitas vezes e escrever não é tão fácil quanto parece... Mas espero que vocês gostem, por esses dias postarei o capítulo 12. Comentem sobre o que acharam. Beijustin ;*



5 comentários:

  1. Oh gosh até que fim kkkkkkk, quase morri n curiosidade, entendo q a inspiração falha ás vezes, mas enfim tá demais, continua =) - Tayane

    ResponderExcluir
  2. aaawn que fofo ^.^
    estou muito ansiosa para o próximo cap. E não importa o quanto demorar, sempre estarei esperando.
    Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  3. ooooown que fofos ! o pai urso tem que deixar os dois juntos ! haha' amo muito tua #ib (;

    ResponderExcluir
  4. OMB ! que casal mais cute :D amei tua ib flor *-* contunua *0*

    ResponderExcluir
  5. alindu ! eles são tão perfeitos juntos, o pai urso tem que deixa-los ficarem no apartamento da Chloe (: tua #ib ta linda amor (:

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***