quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

CAPÍTULO 12 | Passeio

Aquela foi uma das melhores tardes que passara com Chloe. Nós conversamos sobre todos os assuntos do mundo. Música, antigos namoros meus e como eles terminaram, filmes, vídeo games, estilos de roupas, detalhes de nossas vidas e coisas do tipo. Ela era uma das pessoas mais engraçadas e simpáticas que eu já havia conhecido. Acho que foi por isso que me apaixonei tão facilmente por Chloe Sparks.
Nós assistimos um filme de terror qualquer. Eu adorava assistir filmes de terror com garotas, principalmente as que eu gostava. Principalmente os que davam medo.
Eu amava Chloe. Isso era certo. E sabia que mesmo que ela não me amasse tanto quanto eu a amava, ela sentia algo por mim. Algo forte. Eu via pelo jeito que ela me olhava, como ela ficava nervosa quando eu a abraçava ou fazia menção de beijá-la, como ela estremecia quando eu colocava minha mão na dela enquanto andávamos juntos, o brilho dos olhos dela e o sorriso bobo que ela dava quando percebia que eu a estava admirando. Eu nunca a havia beijado, nunca havia sentido aqueles lábios que com certeza eram macios nos meus. Mas sabia que cedo ou tarde iria.
- Justin, vem cá! – Ela me chamou. Nós estávamos andando por um dos vários corredores do maior shopping de Miami. Ela tinha me chamado para olhar um tênis igual aos que rappers usam em seus vídeos. Ela, assim como eu, adorava rap. Nós tínhamos muitas coisas em comum.
- Legal – eu disse, admirado. O tênis era legal mesmo, muito parecido com um dos que eu tinha em casa. Eu amo Supras. São caros, mas sempre que posso estou comprando um novo. Tenho uma coleção imensa em casa. Ninguém toca. Eu mesmo os limpo, troco os cadarços e tudo mais. São meus bebês. O tal tênis era da Nike, mas – como eu disse – se parecia bastante com um dos meus.
- Você tem um desses? – ela perguntou. Eu havia comentado da minha coleção. Também tinha dito que eles são meus bebês e ela riu com isso.
- Não.
- Não gostaria de ter?
- Achei legal, mas tenho um bem parecido – eu disse e depois sorri ligeiramente para ela.
- É claro que tem – ela riu e me puxou novamente para o corredor que estávamos.
Dessa vez fui eu quem a puxou para ver algo. Era uma blusa branca com detalhes de algo parecido com renda, essa renda era lilás. Eu indiquei a blusa para ela e ela fez uma cara feia. Eu dei risada.
- Ah, qual é? É sua cara.
- Antes dizer que eu pareço uma bebê de 2 anos de idade – ela disse e depois riu.
- Mas você parece um bebê. Só que é minha bebê – eu disse e apertei suas bochechas. Um casal que passava ao nosso lado olhou para nós e comentaram algo entre si, trocando sorrisos. Chloe ficou envergonhada. Eu gargalhei.
- Você me faz passar por cada coisa, Bieber... – ela disse, revirando os olhos.
Eu, ainda rindo disse:
- Quer ser minha amiga? Pois é assim que as coisas vão funcionar. Se você fosse mais que isso...
- Ia ter o que?
- Você não iria pagar tantos micos assim.
- E o que me garante?
- Eu não ia querer ninguém olhando pra você. Você ia ser minha, só minha – eu disse e a puxei para um abraço. Eu a abracei forte, e ela retribuiu. Consegui sentir seu coração batendo forte por debaixo de sua blusa cinza de algodão. Assim que senti seu coração, o meu seguiu o mesmo ritmo, ficando mais rápido ainda.
 Apertei-a contra mim uma última vez e a soltei.
Ela sorriu para mim e foi para meu lado, pegou minha mão e começamos a andar em direção aos elevadores. Nós já íamos embora.
Eu a deixei na esquina de sua casa. Eu não queria que ela andasse muito, nós já havíamos andado bastante naquele dia.
- Tchau, Jus. Muito obrigada por hoje – ela disse, me abraçando.
- De nada. Espero poder fazer isso mais vezes e diga pra seu pai que mandei lembranças – eu disse e dei risada. Ela revirou os olhos para a minha ironia e deu risada.
Nos despedimos e ela seguiu seu caminho para casa. Eu fiz o mesmo.

Dessa vez eu não demorei tanto, certo? HAHA. Espero que tenham gostado e não esqueçam de comentar. Beijinhos ;* 




4 comentários:

  1. AAHHH tava quase morrendo aqui pensando que ia rolar beijo '-' KKKK' mas está muito lindo meu amor, parabéens.
    continuuaaaaaaa <33

    ResponderExcluir
  2. @world_Justins: ta d+ eles tem q namorar logo poxa vc sabe q eu nao tenho paciencia ne? kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahaha nossa, também queria ver logo eles namorando e pans, mas tudo tem seu tempo né? Hehe continua amor! - Tayane

    ResponderExcluir
  4. Ai ai Dayanne, pelo menos ele chama a Chloe de Bebê, não que nem vc é João que ficam me chamando de hamster ( ñ sei como escreve u_u ) pelo menos vc se slava com '' minha pequena '' *-*
    mas tá massa o cap *-*

    ResponderExcluir

Comentem sobre o que vocês acharam, obrigada. Beijinhos ;***